quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Acervo Fotográfico "Memória da Feira"

Recebemos uma mensagem do amigo leitor Tiago Santiago que transcrevo abaixo na sua íntegra:

"Caro Antônio do Lajedinho, fiquei surpreendido pela qualidade do seu blog. As sua memórias dariam um livro meu amigo! Igualmente a você, me interesso pela história e estórias da antiga Feira, de tal modo que há algum meses venho tentando disponibilizar à comunidade (via web) um acervo de fotografias que coletei durante a elaboração de uma pesquisa. Inicialmente criei um website destinado a compartilhar estas fotos mas por questões logísticas não deu muito certo. Agora estou disponibilizando-as via Orkut . Queria saber se você pode me ajudar a divulgar o orkut "Memória de Feira".
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16414771127733217066 "

Claro, Tiago! É com o maior prazer que divulgamos o seu acervo e agradecemos pelo tempo dispensado a promover esta verdadeira coletânea de raridades. Vi muitas fotografias inéditas, e ao lado da minha esposa e nos emocionamos ao relembrar figuras inesquecíveis. Obrigado, meu amigo!

P.S - Indicamos aos leitores que copiem o endereço acima citado e copiem no browser do seu navegador. Importante: É necessário que se tenha conta no orkut para acesso das fotografias.

Um comentário:

ms bolos disse...

Adoro fotos antigas

Postar um comentário