terça-feira, 7 de agosto de 2012

Antônio do Lajedinho lança livro na Bienal de SP

O novo livro do ex-combatente e escritor feirense Antônio Moreira Ferreira, o Antônio do Lajedinho, também estará presente na 22ª Bienal Internacional do Livro de SP, que acontece de 9 a 19 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O livro “Um Marinheiro do Brasil na Segunda Guerra Mundial” será um dos lançamentos previstos pela Editora Delicatta. Já na noite do próximo sábado (10/08) o autor feirense participará de uma sessão de autógrafos no stand da Editora Delicatta que estará montado á R 78, Esquina com a Rua J, no pavilhão principal do Parque Anhembi.

Com uma obra que narra com detalhes a participação das três armas brasileiras na Segunda Grande Guerra, além de aprofundar sobre a participação do Brasil na Primeira Guerra, fato desconhecido por muitos, Lajedinho que é o atual presidente da Associação do Ex-Combatentes de Feira de Santana conjugou neste livro, além de um rico acervo de ilustrações que apresenta, por si só, uma ótima possibilidade de leitura, as minúncias que só podem contadas por quem viveu os horrores da Guerra.

Este é o segundo evento de lançamento do Livro "Um Marinheiro do Brasil na Segunda Guerra", que já foi recebido pelo público capixaba em evento realizado na cidade de Vitória no mês de Julho e que, no próximo dia 14 de Agosto, ás 17h, será enfim conhecido oficialmente pelo público da cidade de Feira de Santana, durante a realização da 5ª Feira do Livro.


Um comentário:

M A R I N A disse...

Adquiri o livro "Um marinheiro do Brasil na 2a.Guerra Mundial", no stand da Delicatta em SP. Muito interessante. Recomendo. Gostaria de ter o prazer de conhecer o autor, já que resido tão próximo (Salvador).

Postar um comentário